Gente!!!!! Ainda bem que você trouxe esse espaço para futilidades, atualidades, pensamentos, beleza, moda, makes, relacionamentos, papo sério, conselhos super sinceros e muito mais!
Aqui todo mundo pode conviver numa boa, independente da idade, do sexo, da aparência, das prioridades, do time que torce no esporte e na vida... Enfim, aqui o nosso esquema é o seguinte: Vamos papear!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Estilo MulherÃO!

Oi meninas!

Tudo bem por aí?!

Aqui está tudo óótemo!

Hoje venho com um post que foi pedido lá na nossa fan page, depois do post com dicas pras meninas plus size (que fez o MAIOR sucesso!), trago hoje várias diquinhas pra você amiga, você brasileira, você que tem aquele pernão, aquele quadrilzão!

Antes de tudo, preciso deixar BEEEM claro, que são dicas de estilo, de peças legais pra esse biotipo, mas que o importante é você se sentir bem, viu?!

ME DÊ IMAGENS!!! #cidadealerta hahaha



Marylin Monroe, a musa do corpÃO!

 Minhas lindas, aprendemos lááá na década de 40 que o biotipo curvilíneo é lindo! Ta aí a nossa musa Marylin pra provar, não é mesmo? Nas décadas posteriores, o modelo de beleza feminino foi ficando cada vez mais magrinho, mais ossudinho e nós, manequins 42/44 ficamos como?!

Amiiiiga! Ficamos lindas, meu amor! Vamos valorizar nossas curvas?!

Corpão e cinturinha!

A maioria das brasileiras tem o biotipo pêra (ombros mais finos que o quadril) ou ampulheta (ombros da largura do quadril), em ambos os casos, a parte mais linda desse corpão todo é a cinturinha!

Valoriza essa cintura, menina!


 Diferente das meninas mais cheinhas, esse biotipo já tem a cintura marcada de fábrica, então, não precisa necessariamente fazer uso de artimanhas como os cintos e cinturas altonas (mas que fique claro, que são muito bem vindos!) Cuidado com os cintos marcando o quadril, se você já tem esta área acentuada! Você pode acabar criando um volume extra desnecessário!

 Peças levemente acinturadas, com amarrações ou drapeados nessa região, caem muito bem e te deixam com aquela cinturinha de pilão!

Chic e sexy!

Já sei! Você ama muito cair na balada e usar um bandage dress justinho justinho, pra mostrar todas essas curvas que Deus te deu, não é?

Quer saber de uma coisa? Faz você muito bem!

Mas tem que ter muita atenção pra não ficar vulgar, sabe? Eu sei que você é fina, chic AND elegante e não quer sair por aí vestidinha de clone da Mulher Melancia, né?


A solução então?! Facinhooo!!!

Cubra algumas partes do corpo!

Os braços, o colo, e deixe só essa pernoca lindja a mostra! Se tiver a comissão de frente avantajada também, por favor, não mostre tuuudo de uma vez! Ou decote, ou mini saia, tudo bem?

Além de balancear o look, você fica muito mais sexy e não vão te chamar de Valdirene! hahahah To assistindo muita novela!

De saiiiinha!

Amores, se tem uma coisa que cai bem nesse corpinho, é uma saia!
Longas, curtinhas... Mas e a modelagem?


Evasê, minha flor! Sabe qual é? Aquela que tem um formato mais ajustadinho na cintura, e que vai abrindo, formando uma linha "A". Agora, de novo... se tiver muito quadril, gata... nada de pregas, plissados, bolsos e nada mais que crie volume demais na região, hein.

Esse tipo de saia ajeita toda a proporção do corpo AND disfarça alguma gordurinha que você possa ter no abdômen.

O básico, o ótimo, o INDISPENSÁVEL!

JEEEANS!

Gente, que mulher hoje, não tem um jeans que ama e que a qualquer momento vai sair andando sozinho por aí, né!?

Mas as vezes ele não tem a modelagem adequada pro seu corpo.

Nossa amiga Kim Kardashian, vem mostrar como arrasar com seu super amigo, jeans!


Skinny, reta e flare, são as modelagens perfeitas pra esse tipo de corpo!

Fuuuuuja da boyfriend ou da boot cut, porque aposto que você não quer ficar quadrada, quer!?

Vamos lá, a skinny bem justinha, funciona como uma legging, valoriza qualquer tipo de corpo, é sexy e deixa suas curvas bem realçadas!

Já a reta, pode ser usada em situações mais relax, sabe? Também é uma modelagem que favorece a maioria dos biotipos. Como ela não é super ajustada, te ajuda a disfarçar qualquer coisinha que te incomode no quadril ou nas pernas.

Agora a minha preferida! A flare (também conhecida como boca de sino) é uma modelagem que tema boca da calça, maior que a coxa. O que isso pode fazer por você? Balancear toda a sua estrutura, minha cara!

Ela deixa o quadril e coxas bem ajustado e a panturrilha mais solta, ou seja? Valoriza o que você tem de mais lindo!

IMPORTANTE!!!! Gente, sabem aquelas calças com o cós mega baixo? Que tem aquele zíper que mede 2 cm? Se tiver alguma dessas, rasgue, queime, desintegre! E se pensar em comprar uma, não compre, tá? Este tipo de modelagem deixa a silhueta achatada, feia e não valoriza nenhum tipo de corpo que não seja o da Gisele Bundchen!

Meninas, tenho mais algumas dicas pra esse biotipo, mas fica pra um próximo post, senão esse não termina NUUUUNCA mais!

Se quiserem mais toques à respeito deste assunto, nos escrevam!

Enquanto isso, se joguem no seu estilo mulherÃO!!!

Beijoooos!


7 comentários:

  1. Adorei!!!!!!
    Parabéns pelo post, pelo blog, por pensarem em tds os biotipos!
    Merece sucesso!!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna!
      Super obrigada!
      Pensamos em todo mundo, mesmo!
      Nos visite sempre!
      beijão

      Excluir
    2. Valeu Bru!
      Aceitamos sugestões e críticas também!
      Valeu pela força! Bjoooo

      Excluir
  2. Adoro!! Como mulherão q sou tinha q ler esse post aloka hahahaha
    Ta não sou mulherão, mas TÁ ÓTIMO!!!
    Bjos lindonas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filhota....tu é mulherão sim, pq ser um mulherão está, acima de tudo na nossa cabeça, antes de estar no nosso corpão!!! Bjokas

      Excluir
  3. sinceramente nao curti os looks! os da primeira, ao contrario do q foi falado, aumentam os quadris, pois drapeado e volume nesta regiao dos quadris aumentam e NAO disfarçam. os looks mais bonitos e joviais sao estes de jeans, ja q jeans é atemporal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo: Os primeiros exemplos são destinados às meninas com cintura mais fina e quadril mais largo, em proporção mais normal.Veja:

      "Diferente das meninas mais cheinhas, esse biotipo já tem a cintura marcada de fábrica, então, não precisa necessariamente fazer uso de artimanhas como os cintos e cinturas altonas (mas que fique claro, que são muito bem vindos!) Cuidado com os cintos marcando o quadril, se você já tem esta área acentuada! Você pode acabar criando um volume extra desnecessário!

      Peças levemente acinturadas, com amarrações ou drapeados nessa região, caem muito bem e te deixam com aquela cinturinha de pilão!" ( SUGESTÃO - MARCAÇÃO DE CINTURA, E NÃO DO QUADRIL, PRINCIPALMENTE PARA QUEM O TEM EM MAIOR PROPORÇÃO!!!!)

      Obrigada pela participação e volte sempre!

      Bjos

      Excluir