Gente!!!!! Ainda bem que você trouxe esse espaço para futilidades, atualidades, pensamentos, beleza, moda, makes, relacionamentos, papo sério, conselhos super sinceros e muito mais!
Aqui todo mundo pode conviver numa boa, independente da idade, do sexo, da aparência, das prioridades, do time que torce no esporte e na vida... Enfim, aqui o nosso esquema é o seguinte: Vamos papear!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

A moda do tamanho do sucesso!

Bom dia pessoas lindas, iluminadas, com esse glow natural que vem de dentro, essa alegria incontrolável porque hoje... é SEXTA!!!
#todasgrita

Minha gente, hoje o post tende a ser longo, um tanto quanto pessoal, mas garanto que vem aí muitas dicas bapho!
Pra quem não sabe, eu já fui gordinha... Gordinha é aquele adjetivo que você escuta se está entre o manequim 42 e o infinito... Bom, eu já estava quase no infinito, masss tudo bem rs
Hoje eu não sou mais, emagreci, fiz a cirurgia de redução de estomago, mas isso é assunto pra um post exclusivo, sei que tem muita gente com dúvidas em relação a isso, então logo logo falo mais sobre isso.
O post de hoje é mais sobre uma coisa maravilhosa que eu aprendi nos tempos de plus size... O que é? O que é?!
Como se vestir, como arrasar na noite, como bombar todas as baladas, com seu manequim 48, com as suas curvas todas, sem ter vergonha de mostrar aquilo que é bonito.
Aí vocês vão dizer "Ah Naty... mas se é bonito, então porque você operou??" e eu responderei "Eu operei porque eu não era feliz.. mas se tem uma coisa que eu sinto falta.. menina... é do meu colo lindo a mostra, por exemplo!" 

Vamos lá?!

Primeiro uma observação... Meninas, please, lingeries adequadas, ninguém quer andar por aí com o corpo todinho marcado, parecendo aqueles provolones na rotisserie, quer!? 
Olha só!
Coooorram!!! Ninguém quer uma calcinha (deeeesse tamanho) que te dê pneuzinhos que você nem tem na verdade, né?

Agora vamos as dicas preciosas?

ACINTURE-SE!

Meninas, a maioria das mulheres com sobrepeso, tem o quadril largo e o busto avantajado não é? (aaaaaah saudades dos meus decotes... )
Como se aproveitar disso? Acinturando! Se você não tem aquela cinturinha marcada, não tem problema, não! O mercado tá aí cheio de cintos, faixas, vestidinhos e blazers que fazem isso por você! 
Dá uma olhada!
Você pode fazer essa divisão, abaixo do busto, na linha da cintura, na altura do quadril... Onde você quiser, sempre lembrando... Esse truque divide seu corpo em dois, então marque sempre o lugar que você quer que chame mais atenção, combinado?!


ALONGUE-SE

Todo mundo sabe que antes de fazer qualquer exercício é importante se alongar, não é mesmo?!
Mas não é disso que eu estou falando! hahahh
As meninas plus size, tendem a parecer mais baixinhas do que são, usando roupas largas e muitas vezes, fugindo do salto alto (o que eu super entendo!!!)
Um truque?!
Peças longas!!! Saias, vestidos compridos, dão a ilusão de que você tem pernas mais longas e ainda escondem aquela gordurinha que você odeia!!!
Se liga, gatinha!

Se você não é como eu, e AMA um saltão, amiga, arrasa!!! Mas cuidado, hein? Prefira os saltos mais grossos, porque eles te dão muito mais estabilidade no andar!

ACESSORIZE-SE!

Meu povo, se tem uma coisa que eu sei, é como é DIFIIIIIICIL achar roupas legais pra tamanhos maiores... O que fazer? Oh! O mundo está perdido!?
NÃÃÃÃO!
Meninas, colares, pulseiras, brincos, anéis e até chapéus, servem em tooodo mundo! Além disso, um sapato escândalo e aquela sua bolsa de parar tudo, fazem do look mais sem gracinha, um sucesso na avenida!!!

Gente, nessa dica não tem muito com o que se preocupar, use sem medo, viu?
Não gosta de brincão, se joga no maxi colar! Isso é muito pra você? Então bota logo uma pulseira nesse braço, menina! Uma bolsa no outro e saí pra vida, meu bem!

POR ÚLTIMO E PRA MIM, O MAIS IMPORTANTE!!!

SOBREPONHA-SE!

Essa, pra mim, é a dica mais legal! 
Porque?
Easy, minha queriiiida! 
Sobrepor peças é o melhor jeito de fazer looks diferentes com o que você tem no armário e ainda por cima, criar uma nova proporção no seu corpo.

Você tem uma melhor amiga, né? Eu imagino... Mas ó, faça da sua jaqueta, do seu blazer, do seu casaco preferido, seu best friend foreveeeeer!
Ele vai afinar sua silhueta, criar uma cinturinha nova pra você, modernizar seu look e ainda de quebra, dar uma aquecidinha no seu corpitcho!

Bora ver uns exemplos?!

Viram só o truque da jaqueta amiga? Um sucesso!
Ainda nesse exemplo, temos ali uma sobreposição de camisetas, dando um toque super moderno pra um look que tinha tudo pra ser sem gracinha!


E aí, minhas preciosas? Gostaram?!
Querem mais esse tipo de dica, talvez pra outros tipos de estruturas fisicas?
Eu amei e logo trago mais news da moda pra vocês!

PS: I´M SOOO SORRY pelas minhas montagens toscas, mas prometo trazer umas mais chiquérrimas da próxima vez!

Beijoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário