Gente!!!!! Ainda bem que você trouxe esse espaço para futilidades, atualidades, pensamentos, beleza, moda, makes, relacionamentos, papo sério, conselhos super sinceros e muito mais!
Aqui todo mundo pode conviver numa boa, independente da idade, do sexo, da aparência, das prioridades, do time que torce no esporte e na vida... Enfim, aqui o nosso esquema é o seguinte: Vamos papear!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Look do dia!

Oi meniiiiiiiinas!

Demorei mas apareci por aqui, o dia foi mega corrido... sorry sorry! Mas to preparando posts bem legais!

Primeiro deixa eu avisar uma coisitcha... Os looks do dia agora, entram no ar a noite, assim tenho mais tempo pra me dedicar! Oooutra coisinha, juro muito que logo logo começo a editar as fotos direitinho, tá?

Mas voltando ao post, né?

Hoje foi dia dos namorados!!!
Gente, o que era todo mundo feliz, alegre, contente, suspirando pelos cantos e fazendo coração com a mão? hahhaah
Nossa, tava demais, né? (Ok, soou recalque de solteira... e foi mesmo hhahah)
Mas FELIZ DIA DOS NAMORADOOOS pra quem namora, é casado, é noivo... Tudo de bom pra vocês,viu?

Nessa vibe toda de amor, até procurei algo mais temático pra vestir, mas como tinha uma reunião logo cedo, vou deixar os coraçõezinhos pra outro dia, quem sabe amanhã, dia de Santo Antônio?

Hoje optei por um look mais comportadinho, mas com um toque animado, quer ver porque?!


CORUJINHAAAAAAAAS!!!!!!!
Ai gente, acho tao lindinha essa camisa! Ela consegue ser arrumadinha e divertida, adoro muito!

Não vamos perder o foco, né?
Bom, a camisa (linda fofa meiga divertida de corujinhas) é do Brás, comprei no fim do ano passado... Infelizmente não lembro quanto foi, acredito que algo na faixa dos R$50,00.

A calça é Hering, é da coleção de inverno... É linda, resinada, tem zíper na barra e veste muito muito bem! Essa foi R$149,00.

O casaco eu preciso explicar... Gente, eu saí de casa com um frio, achei q tinha sido teletransportada pro Alaska, mas não, estava em São Paulo mesmo... Mas como essa cidade é completamente doida, no meio do dia eu estava só com a camisa e ainda com calor! Vai entender!
Enfim, o casaco é de uma loja aqui perto de casa, chama Depósito Blumenau, e infelizmente, não achei link pra vocês, mas é aquelas lojas que se você caça, acha coisas bem legais, sabe? Tipo esse casacão por R$69,00!!! Choray quando vi!

A botinha, comprei na C&A, também é da coleção nova, vi a pouco tempo na loja do Shopping Morumbi.
Paguei R$169,00... O que eu acho caro, mas uso tanto que compensou!

O cinto é Besni, paguei R$20,00... Mas olha, não aconselho, não! Já tá oxidando o dourado, e eu vou ter que aposentar logo logo... Triste... Devia ter comprado lá na 25, 2 por R$15,00 ahahha


Gente, alguém... Em nome de DEUS me dá uma dica pra melhorar meu cabelo?! To quase raspando!!! Tá difícil, viu?

Bom, a make de hoje, foi toda meio coral, meio laranja... Na boca usei 2 batons (um coral e um laranja! haha). No rosto usei a minha base em pó, blush laranja, iluminador dourado... Nos olhos, fiz uma misturinha de blush cremoso com sombra, aí lápis preto e muita máscara!!!

O brinco hoje não sei dizer de onde é, ganhei de presente!!!

É isso, hoje saí de casa toda trabalhada no corujismo rs
Espero que tenham gostado, viu?
Sugestões, pedidos, se quiserem ver alguma peça específica no look do dia, é só comentar!

Beijos, lindonas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário