Gente!!!!! Ainda bem que você trouxe esse espaço para futilidades, atualidades, pensamentos, beleza, moda, makes, relacionamentos, papo sério, conselhos super sinceros e muito mais!
Aqui todo mundo pode conviver numa boa, independente da idade, do sexo, da aparência, das prioridades, do time que torce no esporte e na vida... Enfim, aqui o nosso esquema é o seguinte: Vamos papear!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Look do dia!

Oi geentchi!
Bom dia, cês tão boazinha!? rs

To aqui atendendo a alguns pedidos de amigas e postando um look do dia!
Primeiro vamos deixar claro que a pessoa aqui se veste de "gente como a gente", apesar de ouvir ultimamente que eu ando meio it girl, só por causa do meu óculos novo (que por sinal é made in 25 de março!)

As fotos foram tiradas aqui no escritório onde trabalho, então perdoem-me a falta de um super cenário hahaha Mas vou providenciar, tá?!
Vamo lá?

Basiquinha e colorida!

Ai gente, como eu to báááásica hahahha

Esse blazer é um caso de amor e ódio! Eu amo a cor, o caimento, ele é quentinho na medida... Mas e ódio?! Meninas... Que caos que é lavar e passar isso!!!! hahahah Mas tuuudo bem, né?
Blazer da Hering

A camisa e a calça, tbm são da Hering, e sim, eu adoro as roupas de lá! Acho que tem um preço justo, um material super bom e duram horrores! Tudo bem que as calças laceiam como se não houvesse amanhã, mas aprendi o truque! Compra um número menor e se joga, meu amor!

O sueter é da Fredy, do shopping Praça da Moça, aqui em Diadema, onde eu trabalho! Cara, foi um master achado! Por R$39,00! Quase nunca entro nessa loja, porque não achei nada, nunca! Mas eles estavam com vááários sueters e cardigans de todas as cores do mundo, tudo por esse preço fofo!

A sapatilha é da Martinez, eu sou muito viciada em sapatilha e depois que encontrei essa loja, minha vida mudou! Milhares de opções por um precinho muito amigo, muito fofo, muita alegria pro meu bolso!

Vamo pra make!?

Make simplinha, a cara da segunda rs

Primeiro preciso falar do meu cabelo... ele não ta num dia bom, alias, ele não anda num bom mês hahah O que será que os Arcanos do dia, diriam sobre essa peruca?! 
Aí o que eu fiz? Dormi de trança pra hoje fazer o look secretária do Dr. César! 
Deu certo?! hahaha
extra.globo.com

Não sei se ficou exatamente do jeito que eu queria, mas curti o efeito meio bagunçado/frizado/maluco hahah

Na make, optei por um olho clarinho, só com um delineador verde, sombra pérola e muito ríííímel!
Na pele, minha base preferida pros momentos de pressa, a Studio Fix Powder, a base em pó mais prática da galáxia!
E na boca, me joguei na trend do momento e arrasei num batom vinho que é mistura de dois batons, o vermelho 330 do boticário e um uva da Nix, mais tarde eu posto fotos dos batons, porque eu não sou dessas que fica retocando maquiagem, então não estou com eles aqui.

E pra fechaaaar, uma foto com meu óculos It Girl

Parece que as lentes anti reflexo não fotografam muito bem! rs

Ah! O brinco também é made in 25 de março! 
Logo faço um post das minhas lojinhas preferidas daquele centro comercial abençoado no centrão de São Paulo!

Beeeeeeeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário