Gente!!!!! Ainda bem que você trouxe esse espaço para futilidades, atualidades, pensamentos, beleza, moda, makes, relacionamentos, papo sério, conselhos super sinceros e muito mais!
Aqui todo mundo pode conviver numa boa, independente da idade, do sexo, da aparência, das prioridades, do time que torce no esporte e na vida... Enfim, aqui o nosso esquema é o seguinte: Vamos papear!

terça-feira, 11 de junho de 2013

Queijos e Vinhos Top Station e Deliciouss

Oi meninas!!! Bom diiiiia, meu povo?

Aqui em Sp tá um tempinho assim... triste, nada agradável, mas vamo que vamo, né?

Lembram do evento que a gente deu a dica nesse post aqui?
Então, obviamente estivemos lá e eu vou postar hoje umas coisinhas que eu adquiri!!!

O evento era dentro da loja Top Station, com participação da galera da Deliciouss!
Muita gente bonita, roupa bonita e uma porção de coisinhas legais pra apimentar a relação (caso você não seja como eu E tenha uma relação hahha)

Vamo ver?

Primeiro vou postar as roupitchas!
Gente, roupas LIIIIIIIIIINDAS de morrer, tudo super atual e com um precinho bem amigo, brother mesmo!


A primeira peça que eu amei loucamente, foi essa pantalona, ela tava na vitrine... Assim que chegamos, eu e a Rê quase caímos pra trás, gente, é muito luxo e muita beleza hahaha essa foi R$149,00.

Aíííí estavamos despretenciosamente vendo as coisinhas da Deliciouss, quando vi essa calça floral! Amei, amei muito, amei por dois motivos!
1- ELA É 38! Morri numa calça 38, juro pra vcs!
2- Ela estava em promoção e custou lindos R$50,00! Adorei demais!
Cara, amei tanto que hoje o look do dia é com ela ahahah Aguarrrdem, jájá tá no ar!

Depois achei essa regatinha, gente, quem me conhece sabe que eu sou a maníaca das regatinhas nadador, tenho um monte! Então, quando vi essa, laranja, neón, compridinha... Comprei, não teve jeito... Essa foi R$30,00.

Bom, aí a gente tomou uns vinhos, comeu uns queijos e caiu nas garras da Janaína, a dona da Deliciouss.
Em meio a um monte de risadas, a uns produtos bastante exóticos, encontrei coisinhas que me chamaram atenção, e tratei de comprar. Porque não são só as casadas, as que namoram, que podem, não é? To aqui, to solteira, to humilde, mas posso investir uma coisinha legal pra quando...caso... um dia... quem sabe... eu tenha aquele bofe luxo poder AND riqueza!

Mira, guapissima!


Bom, a minha vontade era levar mais um monte de coisas, mas né? Não rolou, então comprei isso aí.
Esse gel de massagem, é tããão cheiroso, gente, queria passar ele assim, na vida e sair na rua, porque na boa, o cheiro é maravilhoso!!!! AMEI horrores!

O gelzinho... bom, o gelzinho é aqueles que esquenta, esfria, canta, dança e representa... sabe como?
Sucesso e poder com gostinho de cereja!!!

Ah! aí depois de aguentar a gente por horas fuçando em tudo, a Jana deu esses brindezinhos fofos! Um gelzinho de uva e um sabonetinho de coração, ouhnnn!

Os preços dos produtos da Deliciouss, vocês acham na loja virtual, é só clicar no nominho aqui e ele já te direciona!

Top Station, vocês tem que conhecer, principalmente se foram aqui da zona sul de São Paulo, o linkzinho te leva pro facebook da loja, que tá cheio de notícias legais e looks bapho pra você parar tudo and todos!

Bom, minhas queridonas, é isso!
Adorei o evento, o pessoal e eu e a Rê, esperamos já o próximo!

E ó! Se liguem que mais tarde tem o look do dia com a calça floral muito amor no meu coração! hahahah

Beeeeeeeijos!


Um comentário: