Gente!!!!! Ainda bem que você trouxe esse espaço para futilidades, atualidades, pensamentos, beleza, moda, makes, relacionamentos, papo sério, conselhos super sinceros e muito mais!
Aqui todo mundo pode conviver numa boa, independente da idade, do sexo, da aparência, das prioridades, do time que torce no esporte e na vida... Enfim, aqui o nosso esquema é o seguinte: Vamos papear!

terça-feira, 11 de junho de 2013

Look do dia

Proooonto!
Vocês babaram, morreram, tremeram com a minha super linda calça 38 floral? hahahahah
Trouxe um look do dia com ela, porque é tanto amor, que eu tive que usar rápido!


O look de hoje, usei essas pecinhas aqui, ó!




Querem ver o resultado!?

Olha só!

Todas ri da minha cara na foto!?

A calça vocês já sabem, né? é da Top Station

Pra chamar mais atenção pra calça, coloquei essa camisetinha basic da Fredy, comprei junto com o sueterzinho de ontem! (Aliás, comprei essa, uma branca e uma preta... Porque gente... Choooora nos R$15,00 que eu paguei por elas! hahaha)

Como aqui em São Paulo tá esse tempinho feliz (#sóquenao) precisei de uma jaqueta, e usei a minha jaqueta amor eterno! Essa é da C&A, tem uns 2 anos, mas acho que eles ainda tão vendendo, porque minha irmã comprou uma IGUALZINHA, só que vermelha, no mês passado!!! Deve ter custado algo tipo R$160,00, não muito mais do que isso.

Os brincos são da Twenty Five (aka. 25 de março haha) e o colar é de uma loja lindaaaa de bijoux, lá do Rio de Janeiro, em Copacabana, vou procurar o endereço!
Ah! A sapatilha também é do Rio! Ai como eu to carióóóca!!!!
Essa eu ganhei de presente da Rê, quando fomos pra lá.

Bom, como eu disse ontem, a peruca por aqui anda trixxxte, então hoje decidi prender e fazer a moderna hahah

Fiz um esfumadinho marrom, simples, fácil... Blush laranjinha, bronzer no contorno pra dar aquela cara de rycah, magra and descansada!

Na boca um nudezinho simples, mas que eu achei que combinou com todo o resto.

E aí, minhas gatas? Gostaram?!!?

Beijooooooooooos

3 comentários: