Gente!!!!! Ainda bem que você trouxe esse espaço para futilidades, atualidades, pensamentos, beleza, moda, makes, relacionamentos, papo sério, conselhos super sinceros e muito mais!
Aqui todo mundo pode conviver numa boa, independente da idade, do sexo, da aparência, das prioridades, do time que torce no esporte e na vida... Enfim, aqui o nosso esquema é o seguinte: Vamos papear!

terça-feira, 11 de junho de 2013

A cara da Riqueza!

Pessoal, esse assunto é polêêêmico as vezes, não é?

Uns dizem que beleza de verdade, é a beleza natural. Mulher de cara lavada, de cara limpa, de cara de... Bom, deixa pra lá!

Ok, eu concordo até a página 1 mesmo. Acho que corrigir uma olheira, uma imperfeição, uma manchinha... gente, não faz mal pra ninguém, né?

Eu sempre digo, tem gente que curte um make mais carregado, mais over ( Eu adoro, adoro, adoooooro uma fubazada mesmo, uma coisa peruística) mas dá pra fazer muita coisa com muito pouco, e ficar muito mais bonitinha, minha gente!

"Ah mas eu não tenho tempo pra isso". Gata, seguinte: Vc nasceu menina não foi? Então vc tem que ter tempo pra muita coisa. Pra se depilar, pra fazer suas unhas, pra se vestir de uma forma bacana, pra esperar 9 meses pra parir um filho.... olha quanta coisa demanda tempo na sua vida!!! Para de preguiça, vai! Passa um corretivo nessa cara, um blush, um rímel que aumente 77 vezes o tamanho dos seus cílios ( Essa é uma piada interna rsrs) e eu tenho certeza que até a mais sem tempo, a mais desprovida de vaidade da face da Terra, vai se sentir muito mais poderosa e muito mais Mulher!

Atualmente  temos incontáveis Blogs, Tutoriais, Matérias, etc, etc, etc falando de maquiagem. Dai aparecem aquelas moças lindas, com 37 pós, 58 sombras importadas, Pinceis de todos os tipos, nomes, tamanhos, além de produtos que você nunca ouviu falar... Primer? Produto HD? Pigmento? Pó de pirlimpimpin? Daí ainda vem a maldição da moda do batom vermelho que você não sabe passar pq se sente um periquito que comeu cereja?Eu sei. É aí que  você se desespera e diz: " Eu realmente não nasci pra isso!" Desliga tudo, vai dormir e sai no dia seguinte de novo como um Zumbi do Walking Dead.

Para tudo, né? É a Madonna, gente!!!


Pensaaaaando nisso, em breve vamos postar pra vocês várias dicas de maquiagem. Coisas bem do mundo real, com produtos acessíveis e gente como a gente! Queremos saber o que vocês querem ver. Auto maquiagem? Makes para festas? Como encontrar a base correta para sua cor?Qual o tema que vocês sugerem?

Aceitamos sugestões, pedidos, perguntas e tudo mais. Se for pra criticar.... Bom, aí não aceitamos. Somente mediante à sua ficha completa, poderemos pensar em analisar! rsrs

Se quiserem começar a estudar o assunto, acessem o site da Alice Salazar. Tem dicas legais pra auto maquiagem e coisas bem fáceis, não precisam se assustar.


Enquanto isso, curtam a nossa página no Facebook, comentem, opinem e arrasem!!!


Nos aguardem!!!

Bjokas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário